Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas, apenas na entrega combinada.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a empresa.
Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.
Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do atendimento online.
Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação.
As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.
Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.
As Joias confeccionadas não possuem a opção de troca. As mesmas possuem em sua descrição informações sobre a confecção, tais como: altura, largura, espessura, etc.
Qualquer dúvida quanto a confecção entre em contato conosco através de nosso atendimento online, clicando aqui.
Ressaltamos que:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. Para maiores informações sobre trocas e devoluções, clique aqui.